POLÍCIA

Nove pessoas são presas em Minas durante operação de combate à pedofilia

Nove pessoas são presas em Minas durante operação de combate à pedofilia

Nove pessoas foram presas em Minas Gerais durante a operação de combate à pedofilia “Luz na Infância”, realizada em todo país, nesta sexta-feira (20). Em Minas, 74 policiais trabalharam na ação e apreenderam ainda computadores e diversos equipamentos eletrônicos ara armazenar imagens e vídeos com conteúdo pornográfico infantil.

Ao todo foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão no Estado na capital, Guaxupé, Uberlândia, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Itabira, Ipatinga, Boa Esperança e Ribeirão das Neves. Nove pessoas foram detidas em flagrante por estarem com posse do material ilícito.

Dois suspeitos, de Belo Horizonte, não foram localizados, Outros três ainda são investigados pela Polícia Civil.

Os alvos da operação foram identificados por meio de um levantamento de informações feito pela Senasp e pela Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil – Adidância da Polícia de Imigração e Alfândega em Brasília (US Immigration and Customs Enforcement – ICE).

Em todo país, dos 113 alvos da ação policia foram presas 99 pessoas. Cerca de 1.100 policiais civis de 24 estados brasileiros e do Distrito Federal foram envolvidos na operação.

 

 

 

Fonte: (http://hojeemdia.com.br/)

93fm radio

outubro 20th, 2017

Nenhum Comentário

Comments are closed.

Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (5)